Acontece Fashion Moda

SPFW: A. Niemeyer resgata o conforto com peças antigas e novas

A grife A.Niemeyer, que tem direção criativa de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, apresentou no SPFW, que comemora 25 anos em edição 100% digital, uma moda confortável, duradoura, com peças antigas, atuais e que ainda vão chegar à lojas. A ideia é provar que a moda não é descartável

Mostrou também que o conforto se alia à elegância e que não há idade para vestir peças amplas, com toque suave, que misturam tricô e tecidos em que o algodão é o carro-chefe. O casting provou a versatilidade das peças, que surgiam em cores básicas, do off-white aos terrosos tranquilos. Negras, ruiva e uma senhora japonesa, com longos cabelos brancos vestiam a proposta da marca, que está no mercado há 14 anos.

“Nossa coleção “Origem” nasce com o propósito de reafirmar a essência da marca e o nosso desejo de levar às mulheres o conforto no sentido mais amplo da palavra através de percepções sensoriais.”, escreveram as estilistas no material de divulgação. Assim, as modelagens clássicas apareciam junto a elásticos, pregas e detalhes manuais, outra tendência forte, assim como a mistura de texturas, também presente nos looks exibidos no filme dirigido por Augusto Mariotti.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário