A grife A.Niemeyer, que tem direção criativa de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, apresentou no SPFW, que comemora 25 anos em edição 100% digital, uma moda confortável, duradoura, com peças antigas, atuais e que ainda vão chegar à lojas. A ideia é provar que a moda não é descartável
Mostrou também que o conforto se alia à elegância e que não há idade para vestir peças amplas, com toque suave, que misturam tricô e tecidos em que o algodão é o carro-chefe. O casting provou a versatilidade das peças, que surgiam em cores básicas, do off-white aos terrosos tranquilos. Negras, ruiva e uma senhora japonesa, com longos cabelos brancos vestiam a proposta da marca, que está no mercado há 14 anos.
“Nossa coleção “Origem” nasce com o propósito de reafirmar a essência da marca e o nosso desejo de levar às mulheres o conforto no sentido mais amplo da palavra através de percepções sensoriais.”, escreveram as estilistas no material de divulgação. Assim, as modelagens clássicas apareciam junto a elásticos, pregas e detalhes manuais, outra tendência forte, assim como a mistura de texturas, também presente nos looks exibidos no filme dirigido por Augusto Mariotti.
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