Modelo com peça de móveis nas mãos
Bruna Melo faz campanha para Moveis Rimo
by rochany rocha Destaques

Bruna Melo faz campanha para Móveis Rimo

Do brejo para o mundo.

A Digital Influencer, Bruna Melo, esteve no Espírito Santo para ser a cara de mais uma campanha publicitária, desta vez, para a empresa de móveis Rimo.

Modelo Bruna Melo na fábrica de móveis Rimo posando para nova campanha
Modelo Bruna Melo na fábrica da Rimo em parceria com empresa conhecida internacionalmente

 

O convite surgiu diante da repercussão dos trabalhos da modelo em seu Instagram. Diariamente ela mostra sua rotina com as Marias (suas filhas gêmeas) e seu esposo Léon, além de sua correria como mãe, dona de casa, esposa e profissional.

Representando milhares de mulheres no mundo, que se identificam com o cotidiano da modelo, os valores e ética a modelo, que estão de acordo com os da empresa, foi decisivo para a parceria.

Feliz com a nova parceria, a modelo registrou cada momento de sua viagem, o que deixou seus seguidores ainda mais curiosos com o que vem por aí.

Em seu perfil do Instagram, a modelo falou da alegria em conhecer de perto todo processo de fabricação dos móveis.

“Que emoção, que honra, poder mostrar a fábrica da Rimo para vocês! Confesso que estou anestesiada com tudo isso!”, disse.

Influencer Bruna Melo sita a fábrica de chocolate da Garoto
Influencer Bruna Melo visita fábrica de chocolate da Garoto

 

A modelo, que teve uma agenda bem intensa durante esta semana, também visitou a fábrica da Garoto, conheceu alguns pontos turísticos da cidade e provou da famosa moqueca capixaba.

De volta para o Sertão

Bruna Melo participou de mais campanhas publicitárias, na inauguração da Emmanuele, no Shopping Serra Talhada, que inaugurou no sábado (28).

Na ocasião, a modelo revelou que a campanha com a Móveis Rimo ficou linda, afirmando passar mais detalhes assim que for lançada.

O sigilo com relação à campanha é um acordo de ética entre empresa e modelo, nós respeitamos e aguardamos ansiosos para ver mais esse trabalho, que com certeza, estará lindo!

A empresa

Desde 1989, a Móveis Rimo trabalha com móveis planejados, de design sofisticado, mas sem perder o foco no conforto, durabilidade e praticidade.

Atualmente, a Rimo possui uma estrutura de 20.000 m² de área construída, em um espaço total de 47.600 m², em Linhares/ES, empregando mais de 300 colaboradores.

O parque fabril conta com mais de 300 mil produtos fabricados por ano, é considerada uma das maiores empresas de móveis do Brasil.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário