Luciano Duque
Luciano Duque
by rochany rocha Política

Luciano Duque fala sobre projetos futuros

Após 12 dias longe do cargo de gestor de Serra Talhada, Luciano Duque fala com exclusividade a Blog Rochany Rocha.

Uma máquina pública totalmente desestruturada, foi o que encontrou Luciano Duque, Há 8 anos, quando assumiu o cargo de prefeito de Serra Talhada. De acordo com ele, as primeiras providências tomadas foram a reforma administrativa, criação de políticas públicas para o idoso e igualdade racial por exemplo, que não existiam e a criação das autarquias de trânsito e do meio ambiente.

Ainda de acordo com o ex prefeito, a reorganização da máquina administrativa foi ponto fundamental para que Serra Talhada desenvolvesse. O investimento na carreira do servidor, realizando dois concursos públicos e através desses concursos garantiu mais de 50% de novos funcionários concursados, oferecendo um atendimento mais técnico e profissional para os serra-talhadenses.

Orgulhoso em ter dobrado a capacidade de atendimento na saúde, na educação e na assistência social, Luciano Duque afirma que os próximos gestores terão menos dificuldades, por ter certeza de ter deixado uma prefeitura mais estruturada e organizada.

Na gestão do Futuro é aqui, a agricultura ganhou fortes investimentos, além de construção de equipamentos esportivos, implantação de novas praças. A saúde foi beneficiada com 28 novas Unidades Básicas de Saúde e uma secretaria pronta para cuidar das pessoas. Luciano aproveitou a oportunidade para reforçar o crescimento econômico do município nesses oito anos de gestão.

Após 8 anos de dedicação aos serra-talhadenses, Luciano Duque não quer saber de férias. Afirmou que continua seu trabalho, preparando-se para os novos projetos, dando sequência ao sonho de servir seu povo, deixando uma mensagem de agradecimento.

Confira vídeo completo!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário