Ovos de Páscoa - Lojas Americanas - Shopping Serra Talhada
Ovos de Páscoa - Lojas Americanas - Shopping Serra Talhada
Sem categoria

Ovos de Páscoa: presente mais que especial em tempos de pandemia

Está chegando uma das épocas mais aguardadas no ano pela criançada (e adultos): a Páscoa! Além de ser uma importante celebração cristã para grande parte da população, simbolicamente, é um momento mágico e divertido, em que os pequenos se deliciam com muito chocolate.

Ovos de Páscoa - Lojas Americanas - Shopping Serra Talhada
Ovos de Páscoa – Lojas Americanas – Shopping Serra Talhada

Entretanto, são infinitas as opções de tamanhos, estilos, sabores e, até mesmo, de restrições alimentares, seja qual for a idade do presenteado. Para facilitar na hora dessa difícil escolha, listamos algumas características importantes de serem observadas:

  • Tipos: por ser o mais tradicional, o chocolate ao leite é o “porto seguro” das opções. Há também os tipos branco, que contam com taxas de leite e açúcares mais altas, e o meio amargo, que é um pouco mais forte em sabor. Ainda existem outros alternativos, com mais ou menos cacau.
  • Tamanhos: a escolha é bastante pessoal e depende do quanto você deseja surpreender o presenteado. Há opções a partir de 80 gramas.
  • Brinde: Se você quer deixar o presente mais especial, pode optar por opções que tenham algum tipo de surpresa dentro, seja alguns bombons da marca ou, principalmente, brinquedos – que, para a criançada, podem ser até mais importantes do que o próprio chocolate.
  • Temática: para o público infantil, a embalagem sempre é bastante atrativa e colorida e, é claro, com inúmeros temas, como heróis, princesas e personagens famosos. Já para os adultos, pense no gosto pessoal do presenteado e tente surpreende-lo.
  • Restrições: lembre-se de observar os ingredientes, principalmente se quem for ganhar o ovo tenha algum tipo de restrição alimentar. Geralmente, já na embalagem há um aviso em destaque, caso seja sem lactose, diet ou sem glúten, porém, é importante ficar atento a isso.
Ovos de Páscoa - Lojas Americanas - Shopping Serra Talhada
Ovos de Páscoa – Lojas Americanas – Shopping Serra Talhada

E para te ajudar a manter a tradição de presentear com ovos de páscoa, as Lojas Americanas do Shopping Serra Talhada está com uma variedade de opções para você escolher. A loja está funcionando, com a entrada na Doca 1 do empreendimento, bem como com compra on-line e retirada na loja por meio do WhatsApp (87) 99179-2352.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário