Destaques

Uninassau lança campanha de descontos para quem fez Enem

A Uninassau está com uma oportunidade incrível para quem fez Enem. O estudante pode finalmente fazer o curso dos sonhos usando sua nota para estudar com desconto de até 100%.

“O intuito da campanha é valorizar o esforço do aluno. O aluno que tem uma nota boa no Enem tem um desconto maior na nossa unidade. Quanto maior a nota, maior o desconto. A gente da, através desses descontos, a oportunidade para o aluno que não ingressou numa universidade publica, conseguir ingressar na nossa faculdade particular. Se o aluno tirou a maior nota, ele pode conseguir uma bolsa de 100% com a gente”, explica Carla Carvalho, diretora da Unidade Serra Talhada.

E o estudante ainda pode escolher sua melhor nota dos últimos cinco anos. “Os descontos são proporcionais. A gente criou uma calculadora, que esta disponível nas nossas redes sociais, no link da bio no nosso Instagram, onde o aluno pode simular o desconto que ele pode ganhar usando uma das notas dos últimos 5 anos do Enem”, conta Carla.

Na Uninassau é assim, fez Enem, garantiu desconto!

Para mais informações, ligue no (87) 9 8100-9191 ou (87) 9 8143-1616.
Ou acesse o Instagram oficial da faculdade @uninassau.serratalhada

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário