Nova coleção da Chilli Beans é inspirada em circo
Nova coleção da Chilli Beans é inspirada em circo
Moda

Nova coleção da Chilli Beans é inspirada em circo

A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança uma linha especial feita em parceria com o um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch.

Os óculos exclusivos chegam na Capital do Xaxado nesta sexta-feira, 02, no quiosque da marca, localizado no Shopping Serra Talhada.

5 razões para usar óculos de sol

Como escolher óculos de sol masculinos

De acordo com a franqueada da marca, Romina Carvalho, os modelos da parceria são uma edição limitada, cheia de atitude e inspirada nos circos vintage.

“O diferencial dessa nova coleção são os óculos de sol, de grau e relógios, que vem cheios de estilo e com uma riqueza nos detalhes pra lá de surreais”, revelou Romina.

Ainda, segundo a empresária, todos os modelos possuem elementos inspirados no mundo mágico, enigmático e burlesco.

“Os modelos disponíveis estão submersos em cultura circense marcadas por uma estética nobre e cheia de histórias”, conta Romina.

Principais modelos

 

Relógio Chilli Beans - Alexandre Herchcovitch
Relógio Chilli Beans – Alexandre Herchcovitch

 

Pequeno, delicado e com detalhes marcantes em seu dial. O case é feito em liga metálica, que se encaixa de forma confortável em diversos desenhos de pulsos.

Outro detalhe fica para a pulseira em couro customizado e costuras aparentes, que faz referência aos detalhes dos trajes dos domadores.

Óculos de sol Chilli Beans - Alexandre Herchcovitch
Óculos de sol Chilli Beans – Alexandre Herchcovitch

 

Redondo metálico, com linhas delicadas, inspiradas nos poderes sobrenaturais da vidência e sua atmosfera burlesca misteriosa.

Óculos de sol Chilli Beans - Alexandre Herchcovitch
Óculos de sol Chilli Beans – Alexandre Herchcovitch

 

Minimalista e com um designer inigualável. Este modelo tem lentes claras com cores incríveis, inspiradas na destreza e valentia da figura mítica do domador.

Confira outros modelos!

Parcerias de sucesso

Esta não é a primeira parceria de sucesso feita entre a Chilli Beans e o estilista. Desde 2010 Alexandre desenvolve peças exóticas e cheias de conceitos para a marca.

A marca conta, ainda, com nome renomados, como por exemplo, as estilistas Gloria Coelho, Thais Gusmão e Simone Nunes.

A Chilli Beans é reconhecida internacionalmente por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição.

É a única no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro.

Para saber mais sobre as peças, entre em contato com a Chilli Beans Serra Talhada pelo Instagram, ou mande um WhatsApp para (87) 99190-4140.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário