Inauguração da Clínica Integrada de Serra Talhada - Clist
Saúde

Clist inaugura novas instalações

Com objetivo de oferecer todas as especialidades odontológicas em um só lugar, a Clínica Integrada – Clist, inaugurou, no último sábado (10), sua mais nova sede.

De acordo com a dentista, Juliana Alencar, a clínica, que já tem mais de 40 anos no mercado, precisou de um espaço maior e mais confortável para atender os pacientes.

Inauguração da Clínica Integrada de Serra Talhada - Clist

Leia mais:

A fisioterapia como aliada da sua saúde mental

“Antes o consultório ficava no centro. Dr. Zito já tem mais de 4 décadas de história e com a nossa chegada para integrar a equipe, foi necessário mudarmos de endereço”, disse.

Para Juliana, fazer parte de uma empresa com tantos anos de credibilidade e Pernambuco, é um privilégio. “Estamos muito felizes com essa inauguração, por tudo que ela representa, mas principalmente por contarmos com a presença do Dr. Zito, um dos dentistas mais renomados da região”, disse.

Inauguração da Clínica Integrada de Serra Talhada - Clist

No novo endereço, os pacientes podem contar com as especialidades em implante dentário, ortodontia especializada, cirurgia oral e odontologia estética.

Emocionado, Renato Barros lembra o início das obras. “Quem vê hoje a Clist pronta não tem noção do que passamos. Foram muitos os dias difíceis, mas Deus é soberano e não faz nada pela metade. O primeiro tijolo, carinhosamente apelidado por meu pai Zito “pequeno gigante”, tem uma imagem no sagrado coração de Jesus entregue por minha mãe. Com tamanha proteção não tinha como dar errado”.

Inauguração da Clínica Integrada de Serra Talhada - Clist

Por causa da pandemia, a inauguração da empresa familiar contou, apenas, com a presença dos parentes mais próximos e do Padre Josenildo, que fez uma oração e abençoou o local.

“Deus abriu as possibilidades para que esse dia existisse. Hoje inauguramos nossa segunda casa, nosso lugar de trabalho do jeitinho que sempre sonhamos, dando conforto e qualidade aos nossos amigos pacientes. Recebê-los bem tornou-se nossa maior missão”, ressaltou Juliana.

A Clist funciona na Rua Inocêncio Gomes de Andrade, 471, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sábado.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário