Poesia da Tela — Foto: Divulgação
Acontece Destaques

Filmes da Mostra de ‘Cinema Poesia na Tela’ estão disponíveis na internet

Iniciou nesta quarta-feira (21) a 6ª edição da Mostra de Cinema Poesia na Tela que, pela primeira vez, será realizada de forma virtual por causa da pandemia da Covid-19. Até o dia 23 de abril será possível conferir, de forma gratuita, os títulos que estão no site Poesia na Tela.

Além da exibição de filmes via streaming, o evento conta com as oficinas “Poema em Movimento: os caminhos da Videopoesia”, com Eva Jofilson, que une literatura e imagem audiovisual. A outra oficina é “Um Passeio pela Poesia Pajeuzeira”, com Dulce Lima e Dedé Monteiro, que abordará diversos estilos poéticos praticados no Sertão do Pajeú.

Neste ano, o Poesia na Tela presta homenagem Odília Nunes, atriz de teatro e cinema, diretora teatral, dramaturga, cordelista e produtora cultural.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário