Azul completa seis meses de presença em Serra Talhada e Caruaru e celebra o sucesso da operação, projetando novas possibilidades de incremento na malha de voos das cidades pernambucanas
Acontece Destaques

Azul amplia operações em Serra Talhada

Azul completa seis meses de presença em Serra Talhada e Caruaru e celebra o sucesso da operação, projetando novas possibilidades de incremento na malha de voos das cidades pernambucanas.

“Estamos acompanhando o desenvolvimento destes mercados na expectativa de poder operar com aviões maiores, ofertando mais opções aos nossos Clientes do Sertão e do Agreste do estado que precisam se conectar não só com a capital como todas as regiões do Brasil”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Os planos de expansão da Azul preveem um voo direto de Caruaru para o Sudeste do país com os aviões da Embraer, que podem transportar até 136 Clientes. A companhia também deseja aumentar a oferta de assentos nas ligações entre Recife e Serra Talhada, operando para o Sertão Pernambucano com as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares. A execução dessas mudanças, no entanto, depende de melhorias na infraestrutura dos aeroportos das duas cidades.

De 11 de novembro até 30 de abril, a Azul Conecta já transportou mais de 5 mil Clientes entre o Recife e Serra Talhada e Caruaru. Para cumprir essas ligações, os aviões Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove clientes, já voaram mais de 818 horas em voos diretos e regulares para a capital pernambucana. No Recife, os Clientes da Azul Conecta que voam desde Caruaru e Serra Talhada têm a possibilidade de se conectar para todas as capitais do Nordeste, Norte e Sudeste, além de Juazeiro do Norte, Petrolina, Brasília e Campinas, por exemplo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário