Fernando Monteiro assina ordem de serviço para a recuperação da PE-576
Destaques Política

Fernando Monteiro assina ordem de serviço para a recuperação da PE-576

 

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), participou, nesta quinta-feira (13), da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início da recuperação da PE-576, que liga Ipubi a Trindade, no Sertão do Araripe. Ao lado do prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, e da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, o parlamentar, citado como um deputado comprometido com Pernambuco e sempre em busca dos recursos necessários, enfatizou a importância da via para o transporte da produção do polo gesseiro da região.

Fernando Monteiro assina ordem de serviço para a recuperação da PE-576

Com extensão de 18,8 quilômetros e orçada em R$ 38 milhões, a requalificação da via passou por projeto que permite sua duração em, ao menos, dez anos, com capacidade para suportar as altas cargas transportadas do polo gesseiro, como a gipsita, além da produção agrícola da região. O Araripe é responsável pela produção de 95% do gesso utilizado no País.

“Esse é mais um compromisso hoje realizado graças ao empenho do governador Paulo Câmara através da dedicação da secretária Fernandha Batista e aos esforços do prefeito Chico Siqueira. É uma satisfação imensa participar desse grupo comprometido e unido com o mesmo objetivo, o de juntar forças na busca por recursos para a execução de projetos estruturadores como esse, que alavancam a nossa economia e, consequentemente, garantem a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Continuem contando comigo”, afirmou Fernando Monteiro.

*ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário