Desfile Serra Talhada
Eventos

Rochany Rocha promove desfile com coleção de inverno 2021

Unindo moda e responsabilidade social, a jornalista Rochany Rocha, com o apoio do Sebrae, vai realizar um desfile de moda e beleza, no final de junho, em Serra Talhada.

O desfile que terá formato virtual, respeitando todos os protocolos de segurança, será transmitido ao vivo pelo Youtube do Sebrae e no Facebook do Blog Rochany Rocha.

Desfile Serra Talhada

De acordo com a jornalista, o desfile tem como objetivo colocar Serra Talhada na rota do mercado de moda, fomentando o comércio local e, principalmente, amenizando os efeitos que a pandemia trouxe para os setores.

“A pandemia tem mexido com a economia e os negócios em todo o mundo, sobre tudo o mercado da moda e beleza. Além disso, Serra Talhada já é conhecida pela beleza das mulheres e chegou a hora de mostrar que além de mulheres bonitas, tem muito estilo e moda nas ruas”, conta Rochany Rocha.

A jornalista conta ainda que a ideia é fazer uma vitrine virtual das lojas e estilistas locais. “Já temos duas empresas com produção autoral confirmada para o evento, fortalecendo a ideia de que temos sim, moda no Sertão de Pernambuco”.

O projeto do desfile foi desenvolvido ainda em 2019, para acontecer em 2020, mas a pandemia e um câncer de mama atrasou a realização do projeto.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MODA

“A ideia inicial era bem diferente, mas com a pandemia precisei adaptá-lo para o formato virtual. O câncer contribuiu para o adiamento da realização do projeto, que seria independente, inicialmente, mas tudo no tempo de Deus. No início de 2021, o pessoal do Sebrae, que já conheciam esse meu desejo me procurou para que déssemos entrada nas programações do Sebrae-PE, e graças a Deus foi aprovado agora, fazendo com que possamos tirar do papel o planejado e movimentar o mercado da moda”, disse Rochany revelando que o projeto sofreu ampliação.

“O propósito e o formato desenvolvido por mim no projeto foi tão legal, que a equipe do Sebrae decidiu ampliar a proposta para mais duas cidades, Petrolina e Araripina. Assim o evento deixa de ser a nível municipal para ser evento a nível de nível estadual, abraçando o Sertão de Pernambuco”, conta.

Modelos confirmadas

“Buscamos valorizar as misses da cidade, como Tallita Martins, Eliz Cristina, Samara Magalhães e Amanda Pereira. Estas já estão confirmadas, mas ainda estamos em negociação com outras modelos”, revela a jornalista.

A expectativa é de um evento glamoroso, e as presenças das misses vão agregar mais valor para o desfile.

“Não temos pretensão de fazer um momento e pronto. Queremos que esses desfiles entrem na programação com 2 desfiles anualmente, e vamos fazer um verdadeiro show”, anima-se.

look inverno - calça de couro marrom e suéter preto

Quem é Rochany Rocha

A jornalista Rochany Rocha é consultora de moda e estilo, especialista em jornalismo de moda e atualmente possui um blog, onde traz dicas e tendências de moda, além de outros assuntos.

Rochany Rocha apresentou o TOP Model Via Brasil e a Arena da Moda, onde também comandou um talk show com personalidade importantes da cidade.

Para participar do evento, você pode entrar em contato com a jornalista pelo número/whatsapp (87) 99977-5412, ou pelo Instagram @blogrochanyrocha.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário