Depois de ter sido adiada no ano passado por conta da pandemia, a 74ª edição do Festival de Cannes começou finalmente no dia 06.07, com a retomada da presença física de grandes figuras do cinema internacional e 24 filmes em exibição na mostra oficial.
O diretor estadunidense Spike Lee será o homenageado desta edição, além de ser o primeiro homem negro a assumir a presidência do júri, que também conta com diretor brasileiro Kleber Mendonça Filho.
Moda plus size no 1 encontro de moda do sertão
Como a pandemia global da Covid-19 ainda não foi totalmente controlada, o evento deste ano seguirá um protocolo rígido de segurança e será regado a muito álcool em gel e com máscaras de proteção como dress code obrigatório nos tapetes vermelhos.
Na abertura do red carpet, o glamour imperou: uma profusão de brilhos (seja nos bordados, brocados e/ou no efeito metalizado) e joias imponentes reinou nas produções eleitas pelas estrelas na abertura do evento — incluindo Marion Cotillard (a bordo de vestido prateado da alta-costura da Chanel) a icônica Helen Mirren (com um nada discreto colar de esmeralda), nossa cover-star de dezembro Kat Graham (vestindo Etro), Bella Hadid (de Jean Paul Gaultier vintage) e Carla Bruni (de Celine).
*Vogue
Deixe um comentário