Filme Dia do Sim, Simplesmente Acontece e Campo do Medo.
Destaques

6 filmes variados para animar o seu fim de semana

Mais um sextou do mês de Agosto, para comemorar em grande estilo, separamos 6 filmes variados para animar o seu fim de semana e deixar ele divertidíssimo!

Então já vai preparando a pipoca e arrumando o sofá, e se liga nessa lista que tá demais.

ROMANCE

Simplesmente Acontece

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Disponível no Telecine.

Imagem do Filme Simplesmente Acontece.
Imagem do Filme Simplesmente Acontece.

 

Questão de Tempo

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

Disponível na Netflix.

Imagem do filme Questão de Tempo.
Imagem do filme Questão de Tempo.

TERROR

Campo do Medo

Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

Disponível na Netflix.

Imagem do filme Campo do Medo.
Imagem do filme Campo do Medo.

 

Mônica Martelli tem programa suspenso e Huck é motivo

Á Espreita do Mal

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba a sua família.

Disponível na Netflix.

Imagem do Filme Á Espreita do Mal.
Imagem do Filme Á Espreita do Mal.

 

COMÉDIA

O Halloween de Hubie

O Halloween do Hubie conta a história de Hubie Dubois (Adam Sandler), um cara que não é muito popular, mas mesmo sofrendo bullying e sendo medroso ele tem bom coração e busca ao máximo garantir a segurança de todos os cidadãos Salem.

Disponível na Netflix.

Imagem do Filme O Halloween de Hubie.
Imagem do Filme O Halloween de Hubie.

 

Dia do Sim

Dia do Sim, é estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30) e Édgar Ramírez (The Undoing), traz um “feriado anual” não oficial em que é realizado o sonho de qualquer criança: um dia em que seus pais dizem sim a todos os pedidos.

Disponível na Netflix.

Imagem do filme Dia do Sim.
Imagem do filme Dia do Sim.

 

Eai, o que você achou dessa lista? Um pouco de cada para o seu fim de semana ficar completo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário