Modelo com maiô decotado em tons claros.
Moda

Novidades de Moda Verão 2022 na loja Fina Store

Por Tarciana Cavalcanti

O verão, estação do ano preferida de alguns já está chegando. E um dos elementos mais importantes para as mulheres é o biquíni. Então, vamos contar um pouco de sua história.

O biquíni foi inventado pelo francês Louis Réad, que o batizou com o nome de Bikini. O lançamento do primeiro biquíni foi em 26 de julho de 1946, e foi uma verdadeira febre.

O Blog Rochany Rocha não poderia deixar de falar da Moda Praia 2022. Por isso, trouxemos a loja Fina Store que está com muitas novidades de Moda Praia. Contudo, iremos mostrar tudinho e babar um pouco nessa coleção que esta maravilhosa. Vem ver!

Colorido

Estampa Colorida.
Estampa Colorida.

 

As peças coloridas com toda certeza são a cara do verão, e estão presentes na maioria dos biquínis. Esse está maravilhoso, com abertura no peito e detalhes de amarração na lateral, dando um charme a mais.

Os acessórios que vão bombar na primavera/verão 2022

Cangas

Canga.
Canga.

 

Cangas são peças essências para praia e piscina. Além de compor os looks deixando ele mais completo. Existem várias amarrações diferentes para fazer, é só usar a criatividade e arrasar. Essa esta com amarração na frente, com uma leve abertura nas pernas e decote.

Tons Claros

Tons Claros.
Tons Claros.

 

Esse maiô tem decote perfeito, com alças médias. Com detalhes de folhas nas cores vermelho azul e verde. Para quem não gosta de peças tão coloridas e que chamam muita atenção, esse é uma ótima opção.

Preto Básico

Preto Básico.
Preto Básico.

 

E é claro, um pretinho básico não poderia faltar. Com alças finas e um detalhe de abertura nas costas, está um charme. Uma dica, se você não quiser um look muito simples, complementa com uma canga e alguns acessórios. Eles irão dar vida ao look e deixar ele completo.

E ai, gostou das novidades? Conta-me aqui nos comentários o que você já tem planejado para o verão.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário