A atriz Taís Araújo está com mais uma novidade: a marca HotMamma. Em notícia divulgada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, no ultimo sábado (24.07), a atriz criou sua primeira marca própria e disponibilizará uma plataforma de auxílio a mulheres que buscam independência financeira.
Sem data definida, a estreia ainda contará com o lançamento de uma coleção de biquínis. CEO da marca, Taís tem três sócios: a consultora Cristina Naumovs, a stylist Rita Lazzarotti e o RP Antonio Trigo.
HBO Max prepara programa de culinária com Sandy
Nas palavras de Taís
“quando ia comprar biquíni eu nunca achava um que fosse confortável para brincar com eles e me deixasse gata para curtir a praia. Todos que eu comprava pedia para a costureira mexer. Essa inquietação me fez desenhar uma coleção de biquínis, rapidamente a ideia evoluiu e tive a certeza de que HotMamma era muito mais que uma coleção de roupas de praia, era sobre empreendedorismo, sobre rede de apoio financeiro, oportunidade e estilo de vida, e não só para as mães, para todos que não se sentem encaixados em padrões que a sociedade estabeleceu. É sobre desafiar esses padrões, expectativas e performances, é sobre liberdade de ser quem se quer ser”.
Para além do becahwear, a marca pretende explorar segmentos de beleza, decoração, autocuidado e mais. Além disso, a grife já tem tratativa estabelecida com um conglomerado de roupa de praia e com uma instituição financeira.
*Vogue
Deixe um comentário