Destaques Lifestyle Moda

Mariah Maison realiza Fashion Party Day

A Mariah Maison lança a maior temporada de descontos em moda da alta costura que você já viu: Fashion Party Day. Chegou a hora de comprar o seu vestido de festa dos sonhos como um Patrícia Bonaldi, Arte Sacra e tantas outras grifes de renome mundial. Marcas famosas com preços que você não vai encontrar em outro lugar.

Aproveite a campanha de descontos e faça suas compras para as festas de fim de ano.

Isso é Fashion Party Day da Mariah Maison. A maior campanha de vendas de produtos da alta costura, com preços nunca vistos. Mas atenção!!! A promoção é por tempo limitado!

A promoção começa quinta-feira, dia 26 de Outubro, às 16h na Mariah Maison. Aproveite! É só até o dia 31 de Outubro.

Mariah Maison – Fashion Party Day – Você pode estar na moda sempre.

Fone: (87) 3831-4491 / WhatsApp: (87) 99639-4066
Rua: Joaquim Conrado de Lorena e Sá, nº 56 – Serra Talhada-PE

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário