Acontece

Cachê de Paula Fernandes cai para menos da metade. Veja!

Babado! A fama de antipática da cantora Paula Fernandes se alastrou e tem refletido negativamente na carreira da artista. Entre os dias 30 desse mês ao dia 18 de setembro, Paula Fernandes tem apenas 9 shows marcados!!!

Com essa queda, a solução foi reduzir, consideravelmente, diga- se de passagem, o valor do cachê. Antes o valor cobrado era de R $ 250 mil reais, hoje está por R $ 120 mil.

Se compararmos a outros artistas do mesmo segmento musical, o valor do show da cantora, mesmo antes de diminuir, já estava bem abaixo do mercado.

Segundo algumas pessoas que contrataram o show da artista,  a jovem não quer tirar fotos com ninguém! Nem mesmo com os prefeitos das cidades para as quais a bela é contratada. Aí fica difícil né! ?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat