Você já ouviu falar na injeção de enzimas? Usada para quebrar a gordura localizada ou geral, ela promete eliminar vários centímetros da silhueta e atuar como uma grande aliada do emagrecimento. Andei pesquisando sobre como ela funciona e se vale a pena recorrer ao método.
No geral, são utilizadas cerca de três enzimas, que podem ser misturadas de acordo com o que você deseja. Existem vários tipos e cada médico pode modular para uma determinada necessidade. Tratando desde a gordura localizada até a flacidez. São duas as maneiras de aplicar a injeção, que vai variar de acordo com o que se espera do tratamento. A aplicação subcutânea é a mais voltada para estética e é aplicada na região específica que te incomoda. Já a intramuscular, que acelera o metabolismo, é utilizada para emagrecimento geral.
As enzimas ficam no corpo por cerca de sete dias e quebram a gordura, que é reabsorvida pelo organismo e então utilizada como energia para que o corpo queime. De acordo com alguns especialistas da área, os resultados são sim bastante vantajosos e a aplicação deve ser semanal para duplicar ou até triplicar a queima de gordura junto com a sua dieta! Até porque não adianta investir e arriscar em procedimentos estéticos se não entrar de cabeça numa reeducação alimentar (acho que esse é o maior problema das mulheres – é o meu!).
Esse procedimento não é barato, considerando que devemos realizar, no mínimo, 10 sessões, com uma frequência de uma vez por semana para que as mudanças sejam boas e duradouras, porque se você perde apenas um quilo é muito fácil ganhar de novo. A redução é bem significativa, e algumas pessoas podem perder de três a quatro centímetros em uma mesma sessão. Olha que maravilhoso!
Deixe um comentário