Lifestyle Saúde

A NOVA REVOLUÇÃO DA DERMATOLOGIA

Mais uma semana começando e vamos começar muito bem com a Dra. Samara Godoy falando sobre um dos métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele muito falado ultimamente.

A IPCA – Indução Percutanea de Colageno com Agulhas, está entre os principais procedimentos estéticos que oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida e, assim como TODOS OS PROCEDIMENTOS, deve ser realizado pelo Médico Dermatologista.

Segundo a Dra. Samara, o tratamento age “na redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e aumento da luminosidade”.

“Os princípios básicos de ação do método  IPCA são o estímulo da regeneração celular por meio do processo de cicatrização, a proliferação de células-tronco e estímulo da síntese de elastina e da produção de colágeno” conclui Samara Godoy.

Suas principais indicações são fotoenvelhecimento (resurfacing), cicatrizes de acne, melasma (mancha da gravidez/mancha de sol), estrias e poros dilatados.

“Essa técnica é um dos procedimentos médicos que vem revolucionando a dermatologia pelos excelentes resultados obtidos”, explica a médica.

Mas não é só isso, a rápida recuperação pós procedimento proporciona um retorno às atividades mais rápido e o custo acessível.

Por isso, se você precisa dar um retoque na sua beleza, faça uma visita, hoje mesmo, à Dra. Samara Godoy, que atende de segunda a sexta, das 8horas às 17h na Urocentro, próxima à escola Cornélio Soares, e saiba como obter os melhores resultados na sua pele.

Ah!!

A Dra. Samara Godoy atende pelo plano de saúde. Caso você não tenha plano, a Dra. Samara Godoy divide todos os procedimentos em até 10 vezes.

Agora você não tem mais desculpa para não ficar com a pele impecável!!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário