by rochany rocha Sem categoria

Horóscopo tem boas notícias para os românticos

Praticamente agosto está na porta e com boas notícias para quem inicia um relacionamento com um sentimento de liberdade e de vontade de viver a essência da paixão. Há mais sentido em fugir da rotina. Bom período para inovar no casamento e ver a pessoa amada de forma diferente. Vamos, então, às previsões dos signos no horóscopo desta semana:
ÁRIES – de 21/3 a 20/4
Momento diferente e de maior excitação para quem estiver vivendo uma nova paixão. Há um significado maior em ser diferente e procurar alternativas para se libertar. Boas ideias também podem ser colocadas em prática no trabalho. Aproveite o bom momento e não deixe para trás as ideias, anote-as e aguarde o momento oportuno.
SAÚDE: o período está bom para manter o corpo em dia e saudável. Se por acaso estiver com alguma enfermidade, saiba que a energia está a seu lado para poder combater os males. Detalhe: sua satisfação e autoestima dependem muito de outras pessoas, por isso pratique suas habilidades políticas e equilibre os interesses.
TOURO – de 21/4 a 20/5
A vida familiar ganha um novo alento e você poderá conquistar novos espaços se conseguir exercer bem o poder de comunicação com todos.  De uma forma geral, a vida com pessoas com quem convive ou possui algum tipo de relacionamento mais próximo será positivo, inclusive para sanar dúvidas ou para aparar arestas.
SAÚDE: é bom tomar precauções com viroses. Nesses primeiros 20 dias, procure ficar mais animada para compartilhar ações com outras pessoas ou exercer suas habilidades sociais para literalmente conquistar bons momentos de alegria. Seu coração e a mente agradecerão.
gemeos11GÊMEOS – de 21/5 a 20/6
Há ímpeto para conquistar novos espaços, inclusive a partir de ideias simples e que no fundo você sabe que poderá render bastante no futuro. Oportunidades e espaços até já começaram a aparecer a partir do convívio social, agora é só se organizar e partir para ação. Estímulo não falta.
SAÚDE: procure se poupar um pouco mais nesses próximos dias, pois pequenos estresses (ainda frutos de julho) podem pintar na área e confundir um pouco. O melhor, no entanto, é manter a calma diante das dificuldades para não se refletir em algum órgão linha de frente de seu corpo.
CÂNCER – de 21/6 a 22/7
Bom período para ocupar espaços e disposição para focar mais em seus objetivos que poderão lhe render boas experiências no futuro. Seus esforços poderão lhe recompensar materialmente e terá apoio de pessoas importantes e, talvez, influentes. Curiosidade com novas tecnologias.
SAÚDE: está sob controle a saúde neste mês. Talvez uns quilinhos a mais possam incomodar, mas nada como exercícios físicos sob a supervisão de profissionais da área da saúde para queimar as calorias de julho. O lado emocional estará mais equilibrado e poderá manter o diálogo com quem precisa.
LEÃO – de 23/7 a 22/8
Sua força e disposição para lidar com responsabilidades, deveres e até com as oposições estão mais intensas. Você tem tudo para deixar do seu jeito e conduzir ações que vão ao seu encontro. Se existe um período para alterar esse processo, é esse, mas cuidado para não extrapolar com o poder excessivo, pois as consequências não serão boas.
SAÚDE: de forma geral, a saúde está boa. Se for o caso de se dedicar a exercícios localizados sob a supervisão de profissionais do ramo, excelente. Cuidado com o excesso de energia para evitar desgastes maiores. Outro detalhe: se precisar ficar sozinha, em paz, faça isso, a mente e o corpo agradecerão.
VIRGEM – de 23/8 a 22/9
Se pintarem questionamentos, vontade de refletir mais sobre a vida e nesse processo se voltar a pensamentos mais espiritualizados, nem se espante, pois nesse período há uma tendência a observar a vida sob um prisma mais espiritualizado que lhe beneficiará a encontrar possíveis respostas às suas indagações.
SAÚDE: de forma geral, a saúde está bem neste mês. Deve apenas ficar atenta aos excessos alimentares, à ingestão de gorduras entre outros que possam causar ataques sistemáticos ao fígado e ao intestino. Evite, também, pessimismos e consumo em demasia de bebidas alcoólicas.
LIBRA – de 23/9 a 22/10
Sua autoconfiança, disposição e autoestima ganham uma nova força nesse início de mês de agosto. Você poderá ganhar muito com as redes sociais, com conversas com amigos ou parceiros de trabalho. Quem sabe não surja uma boa ideia a partir de uma simples conversa?
SAÚDE: para quem já se exercita regularmente em academias ou faz atividades físicas sob supervisão profissional, o período está excelente para manter a forma e equilibrar as gordurinhas do corpo. Sempre é bom pensar em se exercitar, sobretudo neste mês que quase antecede seu aniversário.
ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11
Sua forma de conduzir a vida neste momento pode lhe render bons frutos, sobretudo se conseguir se superar na forma de ver a própria vida, questionar-se sobre si e entender que ninguém será igual a você. Há convicção e disposição para implementar mudanças que beneficiarão uma única pessoa: você!
SAÚDE: se desde o mês passado sua saúde estiver passando por altos e baixos, por exemplo, no processo digestivo e na eliminação de gorduras nocivas ao organismo, pense em mudar a alimentação ou se consulte com um profissional da saúde para equilibrar melhor a ingestão de bons alimentos. O momento está propício a se superar.
SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12
É um período de grande movimentação profissional e de ideias que poderão interferir na sua forma de pensar, inclusive sobre si. Sua energia está forte e com determinação para colocar em prática o que pensa, isto é, desde que realize um bom planejamento, sobretudo diante das oscilações econômicas. A partir do dia 5, mais energia ainda nesse processo.
SAÚDE: pode acontecer de a saúde oscilar um pouco, sobretudo àqueles que têm problemas no coração ou passam por períodos de maior rigor e controle com as vias intestinais. Nunca é tarde para se realizar um acompanhamento médico, não é?.
CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1
Sempre é bom manter a atenção em alta diante de possíveis transações financeiras, sobretudo aquelas em que há necessidade de ler as letrinhas contratuais ou se deparar com o mundo dos sonhos pela internet. O período requer um pouco mais de paciência devido a lentidão natural que ocorre e se conseguir se planejar, amenizará bastante esse processo.
SAÚDE: há um clima de boa energia e de saúde de ferro aos capricornianos. Manter o equilíbrio na forma de se alimentar para evitar má digestão, de forma geral, poderá contribuir para seu progresso. Nunca é bom fugir da realidade com bebidas alcoólicas ou outras.
AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2
Seu poder de fogo para contratar novas pessoas ou estabelecer parcerias, diga-se, ou refazer planos para conseguir adiante novos resultados, é um fato. Você está com a energia forte para incentivar e buscar novos contatos para colocar em dia seus objetivos mais imediatos. Nesse processo, boas propostas estão se configurando.
SAÚDE: nesses primeiros 20 dias, é bom não deixar de lado os cuidados com a saúde. Depois a energia tende a se equilibrar e saúde ganhar novos contornos. Nesse processo sempre é bom evitar automedicação. Não custa nada tentar, não é?
PEIXES – de 20/2 a 20/3
A vida pessoal, sobretudo no quesito amor, está com boa energia. E se por acaso estiver necessitando de algum acerto ou problema, poderá consertar o que for preciso para voltar à paz. No trabalho, possível aumento de atividades podem mexer com o cotidiano. Calma, organize-se e vá em frente.
SAÚDE: o mês está tão movimentado que mexerá um pouco com o desgaste do físico e emocional. Isso poderá requerer alterar rotinas literalmente para descansar típico naquele clima do “Eu mereço”, principalmente depois do dia 20 deste mês. A melhor notícia é que o Sol dá, nessa primeira quinzena, além de grande movimentação, boa energia.
Fonte: UOL

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário