Lifestyle Saúde

Serra Talhada: Pacientes oncológicos do Sertão podem se tratar mais perto de casa

Vamos falar de coisa séria?

Você já imaginou fazer todo seu tratamento oncológico e hematológico pertinho da sua família? Bem pertinho de casa? Com a Clipheonco agora você pode!

A Clipheonco – Clínica Pernambucana de Hematologia e Oncologia, que foi criada com o objetivo de levar atendimento médico qualificado a quem precisa, está funcionando desde o final do ano passado aqui em Serra Talhada, no Hospital São Francisco e vem transformando o atendimento com pacientes oncológicos na região.

De acordo com Rogério Brandão, oncologista e responsável pela clínica, a partir de agora, “cerca de 600 mil pessoas do Sertão pode contar com tratamento oncológico de qualidade sem ficar longe da família, diminuindo custos e aumentando a afetividade com tratamentos humanizados”.

Atualmente atendendo alguns convênios e particular, a clínica trava uma batalha a fim de trazer pacientes do SUS para serem atendidos mais perto de casa. “Temos reunião marcada com a Secretaria Municipal de Serra Talhada. Na inauguração o Prefeito se mostrou muito empolgado com a possibilidade de cuidar das pessoas aqui. E temos outra reunião agendada com a Geres. Acho que logo, logo vamos poder atender a todos”, comenta o Oncologista.

Questionado sobre a capacidade de atendimento da clínica Rogério afirma que “estamos aptos a atender mais de 300 pessoas por mês. Os procedimentos são padronizados. O paciente que se tratar aqui, em São Paulo ou nos Estados Unidos terá o mesmo acompanhamento e vai seguir os mesmos procedimentos médicos. Com isso, a nossa luta é para que o paciente do SUS também possa usufruir de um atendimento com qualidade com mais conforto e comodidade”.

A Clipheonco atende de segunda à sexta, das 7h às 18h. Maiores informações pelos telefones: (87) 3831-2142 ou 3831-6313

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário