Acontece

Luan Santana terá de explicar o uso da isenção fiscal em seus shows

O cantor Luan Santana é investigado pela CPI da Lei Rouanet por uso de isenção fiscal em seus shows. Em 2014, o Ministério da Cultura autorizou à LS Music Produções Artísticas a captar R$ 4.143.325 para a realização do projeto “Luan Santana – Turnê: Nosso Tempo é Hoje – Parte II”. O valor inicial solicitado pela produtora foi de R$ 4.650.625. Os representantes legais do artista foram convidados a dar explicações.

O requerimento foi feito pelo deputado Domingos Sávio, dia 10 deste mês. O parlamentar justifica que é preciso “conhecer como foi o desenvolvimento da proposta cultural, passando por eventuais adaptações que tenham sido exigidas pelo MinC, como se deu a obtenção da aprovação do projeto cultural junto ao Ministério e por que razões os próprios proponentes, mesmo após terem obtido a autorização para a vultosa captação de recursos, solicitaram o arquivamento do projeto cultural aprovado pelo MinC.” É que, em 2016, o projeto foi arquivado a pedido da própria LS.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário