O tão falado filme sobre os Power Rangers vai apresentar o primeiro super-herói homossexual das produções de Hollywood. Ou melhor, a primeira super-heroína. A Ranger Amarela, Trini (interpretada por Becky Gomez), revelará sua orientação sexual quando perceber que está tendo problemas em relacionamentos.
“Trini realmente está questionando quem ela é. Ela ainda não descobriu completamente. Eu acho que o bom dessa cena é dizer que todas as crianças têm que descobrir quem são e encontrar a própria tribo”, explicou o diretor Dean Israelite.
Essa é uma demonstração de que os tempos mudaram desde que a série original foi ao ar, nos anos 1990. David Yost, que interpretava o Ranger Azul, um ator abertamente gay, resolveu deixar a série após sofrer preconceito por sua orientação sexual. As informações são do “Hollywood Reporter”.
O longa, que conta com nomes como Elizabeth Banks e Bryan Cranston no elenco, estreia no Brasil no dia 23 de março.
Mas não para por aí. A versão live-action de Mulan será um “espetáculo feminino de artes marciais”
Com o sucesso de A Bela e a Fera, a Disney não pretende desacelar seu projeto de lançar novas versões live-action de seus clássicos. O próximo longa que ganhará o tratamento é o sucesso de 1998, Mulan, sobre uma jovem chinesa que vai à guerra no lugar de seu pai e ajuda o exército nacional a se livrar dos inimigos.
O projeto ainda está em seu estágio inicial, mas a Disney prometeu que todos os atores principais serão chineses e que a trama será filmada na China. Niki Caro irá dirigir o projeto e se depender dela o filme será bem diferente do original.
Em entrevista ela comentou o projeto: “Eu ainda não comecei de verdade, então não posso dar detalhes. Mas o orçamento, os cenários e a história me oferecem a possibilidade de um incrível e potente espetáculo feminino de artes marciais na China. Mal posso esperar”.
A diretora ainda revelou que a sua versão não será um musical. “Não haverá músicas, até onde sei?”, comentou. “Sim, até onde eu sei não teremos músicas agora, para o horror dos meus filhos.”
O remake de Mulan tem agendada para o dia 1 de novembro de 2018.
*Whats’On
Deixe um comentário