Aniversários Destaques Eventos

O Poderoso Chefão é tema de aniversário organizado pela Thendas Fest. Confira!

Thendas Fes’t sempre arrasando!!!

No último sábado, dia 26 de março, a equipe EXCLUSIVA realizou mais um sonho e fez toda a decoração do aniversário de 60 anos do Empresário Gilson Castelo Branco. Com o tema: O Poderoso Chefão, o evento aconteceu no Hotel Castelo Branco, no município de Custódia.

De acordo com Fernanda, proprietária da Thendas Fest, “a decoração foi inspirada no filme, elaborada dentro da paleta dos tons quentes preto, vermelho e para trazer um toque de brilho, foi usado o prata. Os convidados foram recepcionados com espumante e charutos (os homens) e as damas com espumante e botões de rosas vermelhas”.

O Prefeito de Custódia, Manuca, fez questão de participar da festa, juntamente com toda a sua comitiva, além de vários amigos do aniversariante, que compõe a sociedade custodiense.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário