Destaques Entrevistas

3ª Exponoivas será em Afogados da Ingazeira. Confira as novidades!

Noivinhas do Sertão do Pajeú, olha só que novidade maravilhosa!!!

A 3ª edição da EXPONOIVAS SERTÃO DO PAJEÚ, vai acontecer em Afogados da Ingazeira, entre os dias 18 e 20 de maio, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. E nosso amigo Júnior Finfa esteve com um dos idealizadores do evento, Glauco Queiroz, e vai contar tudinho pra gente de como será essa edição. Confira a Entrevista!

Júnior Finfa – Esta já é a 3ª edição do evento. Terá alguma novidade nesse ano em relação aos anteriores?

Glauco – Esta edição está cheia de novidades. Em parceria com Sebrae e Senac conseguimos aumentar a quantidade de dias para três. Teremos palestras, cursos, oficinas, expositores, desfile e a grande surpresa desse ano é que daremos um casamento gratuito que será realizado no último dia do evento.Na quinta-feira 18, teremos uma palestra com o renomado fotógrafo Fernando Siqueira; na sexta-feira 19, haverá o desfile com lançamento da coleção 2017 da Liplig Noivas e no sábado 20, será realizado o casamento ao vivo. O sorteio do casamento será realizado nesta quarta-feira 19 de abril na Rádio Pajeú no debate das dez.

Júnior Finfa – Como serão as inscrições para participar dessa 3ª edição?

Glauco – O acesso aos expositores será gratuito, mas para participar da palestra e assistir ao desfile o participante receberá uma “Senha – Convite” em troca de um 1 kg de alimento não perecível. Para concorrer ao casamento ao vivo é só se inscrever no nosso site www.exponoivassertaodopajeu.com.br

Júnior Finfa – Então teremos outras empresas do seguimento?

Glauco – Sim, todos os dias, a partir das 19h haverá exposição nos estandes com mais de 20 empresas do seguimento com tudo para seu casamento e qualquer tipo de festa, teremos também estandes da área de construção civil para quem tá pensando em construir ou reformar. Ou seja, desde do pré-casamento até o pós casamento.

Júnior Finfa – Ainda há estandes disponíveis?

Glauco – Colocamos à venda 23 estandes, já foram comercializados 20, só temos agora mais 2 estandes disponíveis. As vendas foram um sucesso. Quem
estiver interessado em expor é só entrar em contato pelo site ou pelas redes sociais do evento: facebook/exponoivassertaodopajeu e ig@exponoivassertaodopajeu

Júnior Finfa – O Sebrae e o Senac oferecerá algum tipo de capacitação para as empresas do segmento?

Glauco – Sim, nas semanas que antecedem o evento teremos uma vasta programação de cursos. Teremos cursos de doces, salgados, penteados, maquiagem, unhas de gel, cerimonial, arranjos florais e um workshop de fotografia com o renomado fotógrafo Fernando Siqueira. (Fotos: Thais Morais)

*Blog Júnior Finfa

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário