Beleza Destaques Lifestyle

Sobrancelhas desenhadas como “penas” viram hit nas redes sociais

Nós mulheres sabemos que o céu é o limite quando o assunto é maquiagem. Sempre que achamos que não existe mais nada para inventar, aparece alguma outra ideia maluca. A mais nova “tendência” é transformar as sobrancelhas em penas de pássaros.

Mas como assim? Pois, é, as “feather brows” estão dando o que falar nas redes sociais, dividindo fãs e entusiastas de maquiagem nos times do “amo” e do “odeio”.

Tendência para sobrancelhas

sobrancelha desenha como penas

Quem mostrou essa novidade pela primeira vez foi a maquiadora finlandesa Stella Sironen. Há alguns dias ela postou no Instagram um close dos olhos e sobrancelhas com essa técnica que tenta imitar o desenho da pena das aves.

Ela aplicou um pouco de cola no meio de cada sobrancelha, desenhando uma divisão e penteando os pelos em direções opostas, para cima e para baixo. O post acabou viralizando e já está com mais de 48 mil curtidas e 3 mil comentários.

“É engraçado quando você faz uma piada sobre lançar uma tendência e as pessoas levam a sério”, escreveu ela posteriormente ao publicar uma nova foto. Produtos como gel ou outros específicos para os olhos podem ser usados – e são mais indicados do que a cola, que não deve ser aplicada no rosto.

E vocês, o que acham dessa nova técnica?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário