Acontece Destaques

Mercantil Santana sorteia 1 Carro 0 Km neste sábado (13). Saiba como participar!

Mãe é a pessoa mais especial do mundo, não é verdade? E que tal presenteá-la com o Carro 0Km? Ainda dá tempo de participar do sorteio de um Carro 0Km que o Mercantil Santana está realizando para você presentear sua mãe!!!

Basta realizar suas compras no Mercantil Santana, preencher seu cupom e cruzar os dedos!!! O sorteio acontece amanhã, a partir das 16h. Mas o Mercantil Santana está preparando outra novidade: Um Super Café da Manhã, neste sábado, às 8h, para você realizar suas compras, degustando do que há de mais saboroso na culinária e ainda concorrer a esse Super Prêmio!!!

Amanhã você já tem encontro marcado lá no Mercantil Santana, porque sua mãe vale muito!!!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário