Destaques

Serra Talhada terá 1º Acampamento de Férias com Robótica. Veja!

Com os filhos em casa, os pais se pegam numa sinuca de bico. “Preciso trabalhar, mas as crianças precisam gastar energia”, que tal investir em umas férias diferente com o 1º Acampamento de Férias brincando com robótica, na ROBOCAMP?

Destinado para crianças de 5 a 10 anos, o ROBOCAMP vai acontecer entre os dias 10 e 14 de julho, das 14h30 às 17h30. Na programação haverá: Dinâmica de Grupo; Introdução à Robótica; Competição; Robôs; Filme – O que são os robôs e o que fazem; Construindo um Robô; Apresentação dos robôs da Robotech.edu; Conhecendo alguns componentes eletrônicos; Oficina de Montagem; Robô COJI; Robô RT Chronos (Primeiro protótipo da Robotech.Edu); Dinâmica de Grupo; Conhecendo o RT Chronos; Ensinando o RT Chronos (Programação Visual); Competição com o RT Chronos (Labirinto); Encerramento do Robocamp (aberto aos responsáveis pelos alunos).

As inscrições estão abertas na recepção da Escola de Inglês, Your English Now, na rua Tiburtino Nogueira, 840. Maiores informações pelos números 87 9. 9610-2098, 9. 8843-3550, ou 3831-1958. Agora corre porque as vagas são limitadas!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário