Uncategorized

Estilista serra-talhadense já está no confinamento para o Fashion Reality

Foi dada a largada para o Reality Show da Unicesumar e Serra Talhada não poderia estar melhor representada. Magnaldo Alves, o estilista mais conceituado da região vai representar Pernambuco.

Reality Fashion_EAD UnicesumarPromover o conhecimento, unindo teoria e prática de forma inovadora. Esta é a proposta do Reality Fashion, organizado pelo curso de Design de Moda da educação a distância (EAD) da Unicesumar.

30 participantes entre os polos da Unicesumar pelo Brasil, todos alunos do curso de Design de Moda da instituição, ficarão confinados durante toda essa semana (24 a 28 de julho) no campus sede da Unicesumar, em Maringá/PR e terão um grande desafio a cumprir.

“É muito gratificante o relato de Magnaldo, quando ele conta o quanto cresceu com o curso, apesar de toda sua experiência no mundo da moda. E nós do Campus Serra Talhada estamos radiantes, por estarmos mostrando mostrar Serra Talhada e acrescentar nossa tradição no mundo da moda”, conta emocionada Sophia Brandão, uma das proprietárias do Campus Unicesumar.

Já o grande artista, Magnaldo Alves, contou da expectativa de participar do Reality. “A expectativa é a melhor possível. Vou estar entre os melhores, mostrando meu potencial, trocando experiências e aprendendo um pouco mais sobre as culturas dos outros candidatos”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário