Náutico recebe o Paysandu na Arena Pernambuco
De volta à Arena Pernambuco, o Alvirrubro pernambucano recebe hoje, (07) às 19h30 (horário do Recife), o Paysandu pela 34ª rodada do Brasileirão da série B, buscando obter novo fôlego na luta pela permanência na 2ª divisão do torneio nacional.
A última partida no Timbu na Arena ocorreu há dois meses quando, pela 23ª rodada, triunfou sobre o Brasil de Pelotas/RS. Após essa partida, a equipe passou a mandar seus jogos na cidade de Caruaru/PE, isso por conta de eventos realizados na Arena.
A equipe pernambucana, na 19ª colocação com apenas 31 pontos ganhos, tenta se manter concentrada na possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. O que para muitos parece muito difícil, para os alvirrubros não é impossível, principalmente após a vitória na última rodada sobre o rival Santa Cruz por 3 a 2 na casa do adversário.
Já a equipe paraense, na 11ª posição, com 42 pontos, que vem de empate em casa contra o segundo colocado Vila Nova/GO, tenta a vitória para se manter distante do Z4 e sonhando com o G4.
Santinha vai à Goiânia enfrentar o segundo colocado Vila Nova
Após a sofrida derrota para o rival Náutico dentro de casa, a equipe tricolor tentará a reabilitação contra a boa equipe do Vila Nova-GO. A péssima campanha no returno (apenas uma vitória em 14 rodadas), gera uma tremenda desconfiança no torcedor, porém, os mais apaixonados ainda acreditam na recuperação da equipe.
O jogo acontecerá logo mais às 18h15 (horário do Recife), no estádio Serra Dourada em Goiânia.
Sport recebe o Botafogo-RJ pela 33ª rodada do brasileirão da série A
Único representante pernambucano na série A do torneio nacional, a equipe do Sport que soma 36 pontos e está apenas um ponto à frente do Vitória-BA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, recebe o Botafogo-RJ, 6º colocado na competição e lutando pela permanência na zona da Libertadores da América.
O jogo será amanhã, (08) às 20h (horário do Recife), na Ilha do Retiro e a diretoria do clube pernambucano aposta na presença dos torcedores para apoiar o time e tirá-lo de perto da zona da degola.
Nessa partida, os sócios em dia e dependentes vão ter acesso livre a quase todos os setores do estádio, à exceção dos camarotes. Já para os não-sócios, visando aumentar a aderência do público pagante, o Leão pernambucano disponibilizou bilhetes a partir de R$ 10,00 (dez reais) para alguns setores.
Deixe um comentário