Baladas Destaques Eventos

Glimmer realiza 2º Encontro das Comissões

Na última quinta (26), a Glimmer Organização e Eventos, realizou a segunda edição do Encontro das Comissões, na casa de festas Maria’s Recepções, com o tema bem diferente e glamouroso: Uma Noite em Dubai. De acordo com uma das sócias da empresa Zaidiana Zaidan,  a ideia é apresentar ao membros das comissões de  formaturas, que já fecharam contratos com a Glimmer, uma prévia do que eles podem esperar da equipe.

Na oportunidade foi apresentado o Cartão Fidelidade, onde clientes da Glimmer terão 1 ano de descontos especiais, em vários produtos e serviços, oferecidos pelos parceiros que apoiaram a ideia. “Esse cartão vai funcionar de forma bem legal, pois o nosso cliente não terá benefício apenas no período da festa, mas durante um ano ele terá descontos especiais nas empresas parceiras da Glimmer, que vão desde salão de beleza, lojas de vestuário e calçados, até postos de combustíveis e hotéis”, explica Zaidiana Zaidan.

Para a proprietária da Via Brasil Feminina, Maria Aparecida, o cartão foi uma ideia muito positiva, onde todos ganham. “Adorei a ideia do cartão, pois ele tanto ajuda bastante o aluno, que precisa economizar, quanto aquece a economia de Serra Talhada e Região, além de ser um motivo a mais para fechar contrato com a Glimmer”, afirma Aparecida.

Já a estudante Raiane Lima, o cartão chegou em boa hora. “Estamos na fase final para a formatura e a escolha pela Glimmer foi diante da excelência em seus serviços. Hoje eles nos surpreendem com essa festa linda e o Cartão Fidelidade que vai nos ajudar muito nessa reta final”, concluiu.

Mas, vamos deixar de conversa e partir para o que interessa!!!? Vamos às fotos feitas por Diego Gomes da Glimmer. Confere aí!

Ah!!! Não esquece de compartilhar a matéria no Facebook! Curte nossa página, siga-nos no Instagram e Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Aproveite e confira os Parceiros da Glimmer no Cartão Fidelidade:
Santana Modas; Lima Calçados; Via Brasil; Spoo Black Tie; Cristal Joalheria; Naiane Diniz; Dinha Ferreira; Posto Real; Joalheria Nossa Senhora da Penha; Blog Rochany Rocha; Salão Di Sandra; Ponto Têxtil; Salão Exclusive Hair; Jub’s Viagens e Turismo; Hotel Rota do Sertão; Digital Impressos; Tindolelê Companhia Recreativa; Fábrica de bolsas Revithy; Gráfica Ponto Final; Lipling Noivas; Academia B8; Casarão das Noivas; Academia Bio fitness; Creperia Xaxado; Boutique moda 10 – Custódia muito mais!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário