Agenda Destaques

Projeto “Cantoria no Ceu” traz poesia, música e muita animação para Serra Talhada

Na região do xaxado, da poesia e das artes, seja ela qual for, sábado é dia de muita cantoria, bate-papo com amigos e alegria. Com isso, a Fundação Cultural de Serra Talhada está promovendo a “Cantoria no Ceu”. O projeto, que tem sua estreia neste sábado, dia 24, às 20h, conta com participação da dupla Cícero de Souza e Damião Enésio.

De acordo com o Anildomá Willans, presidente da Fundação, esse é mais um momento de cultura e lazer proporcionado pela Prefeitura de Serra Talhada para o bem – estar da população. “Cada dia trabalhamos para que as pessoas tenham uma vida com mais qualidade. Na saúde, na educação e na Cultura e Lazer também. Esse é um momento de se divertir em família, conversar com os amigos, cantar e se encantar com as palavras. Alimentando a alma com coisas boas e recarregando as energias para a semana que vem chegando”, conta Domá. O evento acontece no Ceu das Artes, no bairro Caxixola e a entrada é gratuita.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário