Acontece Destaques

Curso de Intérprete-Pesquisador em dança termina dia 25

Em Parceria com a ACUPE,  a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Serra Talhada, está realizando, no CEU DAS ARTES,  desde o dia 26 de Janeiro, o Curso “Acupe Formação do Intérprete-Pesquisador em Dança 2018”,  que tem duração de dois meses e é voltado para bailarinos, atores, performers, circenses e pessoas com experiência em artes cênicas.

A turma conta 20 artistas, que permite ao aluno-intérprete-pesquisador investigar suas possibilidades de diálogo estético com o mundo na linguagem da dança, termina no dia 25 de março com uma performance dos alunos/artistas e entrega de certificados.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário