Destaques Vídeos

DIA DAS MULHERES: Homenagem à Caren Diniz

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nós faremos, diariamente, uma homenagem às mulheres que se destacam em nossa região. Nossa primeira homenageada é a Jornalista Caren Diniz, repórter da TV Asa Branca, em Pernambuco, que vem fazendo diferença no cenário jornalístico local.

Filha de pernambucanos, Caren passou grande parte da vida em um dos Estados mais servidos de informação: São Paulo. Vivenciando diariamente a rotina de seu pai, cinegrafista da Band, não foi difícil se apaixonar pelo jornalismo.

Caren Diniz iniciou suas atividades como estagiária da Rede NGT.  Foi quando o sangue sertanejo a trouxe para Flores, a convite do prefeito para a elaboração de um livro sobre a cidade. Desde então, a jornalista vem se destacando. Trabalhou em uma produtora de vídeos, além de ser locutora da Rádio Comunitária de Flores e Cultura FM em Serra Talhada.

Atualmente, Caren empresta sua beleza, competência e dedicação a informar, imparcialmente, a população sobre os acontecimentos do Sertão do Pajeú, o que faz com maestria.

Casada, a simpática jornalista conta que uma das maiores dificuldades na profissão é manter-se sempre pautada sobre as 31 cidades cujas quais é responsável e que, grosseria de entrevistado não a intimida, mas coloca um sorriso no rosto e com muito respeito e educação, contorna qualquer situação.

Em nome das grandes mulheres jornalistas, que já lutaram muito para que pudéssemos ter o direito de expressar opiniões, de informar e de influenciar positivamente, homenageamos a jornalista Caren Diniz, por exercer tão bem o ato de comunicar e manter-nos informados sobre o que acontece ao nosso redor.

Feliz dia das Mulheres Caren!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário