Elba que já namorou com nomes como Mauricio Mattar e Cezzinha não descarta a possibilidade de um novo amor
Famosos Lifestyle

Elba Ramalho avalia possibilidade de sair da castidade

A cantora Elba Ramalho está avaliando a promessa feita desde 2010, quando passou a ficar solteira e prometeu a castidade, ou seja, a abstenção ao sexo. Em entrevista a revista Vogue, a paraibana fala sobre novos projetos, seu lado religioso e que está repensando a decisão de viver sem sexo. “Quando aparecer um bom José, eu volto a namorar. Estou tranquila e conhecendo pessoas”, afirma. Além de passar pelo Recife, nesta quinta-feira (8), com a turnê do ‘Grande Encontro’, Elba lança um novo disco em abril.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário