Acontece Destaques

Na busca pelo corpo ideal, Fabíola Gadelha diz que não faz mais dieta

Quem te viu, quem te vê! A Fabíola Gadelha, que agora aparece nos programas jornalísticos nas manhãs da Record TV, como o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar, sob o comando de Bruno Peruka,  em nada lembra a Rabo de Arraia de dois anos atrás. Ela, que chegou a pesar 115 kg, hoje não sabe quanto pesa. “A balança não é mais minha referência, minha referência são as medidas e a porcentagem de gordura que venho eliminando”, explica.

Fabíola exibe uma silhueta torneada, conquistada à base de reeducação alimentar, dança, musculação e uma vibrolipo, feita durante o processo de emagrecimento, para modelar o corpo. Em entrevista, ela conta como foi essa jornada e garante: não pretende parar por aí!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário