Se você tem uma dessas saias, e ainda tem alguma dúvida se pode usar… eu venho aqui para te dizer que sim!
Essas saias já são parte do nosso guarda-roupa e fazem o maior sucesso, e elas continuam bombando!
Nos anos 90 esse modelo de saia estava em alta. O modelo “A” favorece o corpo feminino. Essa saia de botão é muito básica, simples de usar, mas deixa qualquer look fashion. Podemos encontra-la no jeans, couro, branco, preto… Dá pra montar visuais românticos, casuais e super fashionistas.
Saia de Vinil
Direto dos anos 80 (e ao mesmo tempo numa vibe futurista), saia de vinil é uma ótima aposta nessa temporada. A peça mais requisitada é provavelmente a mini saia de fecho à frente. Que tanto pode ser sexy, quanto apenas jovem, descontraída, e ousada na medida certa. Se em preto ou vermelho, melhor. Por chamar a atenção para a peça por seu brilho, a ideia é deixá-la como destaque e usar só complementos neutros. Também muito relacionada a looks roqueiros e moderninhos.
Saia Jeans Reta
Vai comprar uma saia jeans? então compra a saia jeans do momento. Ela não é aquela saia jeans que estávamos acostumadas, ela não é tão curta, mais também não chega ao joelho. Vem com uma lavagem uniforme, sem muitos rasgados, patches… ela é mais simples mesmo.
Saia Midi
Para quem não está “ligando o nome à pessoa”, a saia midi, também chamada saia média, é aquela que tem o comprimento abaixo do joelho e o legal é que, além de acrescentar feminilidade ao look, pode variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. Originada do “New Look”, por Christian Dior, após a segunda guerra mundial, quando se popularizou, esbanjando feminilidade, glamour e elegância. Hoje, apesar de continuar super feminina, ela recebeu uma versão mais cool.
Esses foram os quatro modelos de saias que escolhi para falar com vocês. Podem apostar sem medo!
Deixe um comentário