Destaques Moda

Saias: Inspire-se nos looks incríveis

Se você tem uma dessas saias, e ainda tem alguma dúvida se pode usar… eu venho aqui para te dizer que sim!

Essas saias já são parte do nosso guarda-roupa e fazem o maior sucesso, e elas continuam bombando!

Nos anos 90 esse modelo de saia estava em alta. O modelo “A” favorece o corpo feminino. Essa saia de botão é muito básica, simples de usar, mas deixa qualquer look fashion. Podemos encontra-la no jeans, couro, branco, preto… Dá pra montar visuais românticos, casuais e super fashionistas.

Saia de Vinil

Direto dos anos 80 (e ao mesmo tempo numa vibe futurista), saia de vinil é uma ótima aposta nessa temporada. A peça mais requisitada é provavelmente a mini saia de fecho à frente. Que tanto pode ser sexy, quanto apenas jovem, descontraída, e ousada na medida certa. Se em preto ou vermelho, melhor. Por chamar a atenção para a peça por seu brilho, a ideia é deixá-la como destaque e usar só complementos neutros. Também muito relacionada a looks roqueiros e moderninhos.

Saia Jeans Reta

Vai comprar uma saia jeans? então compra a saia jeans do momento. Ela não é aquela saia jeans que estávamos acostumadas, ela não é tão curta, mais também não chega ao joelho. Vem com uma lavagem uniforme, sem muitos rasgados, patches… ela é mais simples mesmo.

Saia Midi

Para quem não está “ligando o nome à pessoa”, a  saia midi, também chamada saia média, é aquela que tem o comprimento abaixo do joelho e o legal é que, além de acrescentar feminilidade ao look, pode variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. Originada do “New Look”, por Christian Dior, após a segunda guerra mundial, quando se popularizou, esbanjando feminilidade, glamour e elegância. Hoje, apesar de continuar super feminina, ela recebeu uma versão mais cool.

 

 

Esses foram os quatro modelos de saias que escolhi para falar com vocês. Podem apostar sem medo!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário