Acontece Destaques

Obra do Shopping deve ser concluída em 120 dias

​Entre os dias 12 e 14 acontece mais uma edição da ExpoSerra, um dos maiores eventos voltados para o negócio na região do Pajeú. Com isso, na manhã desta quinta (05), a CDL de Serra Talhada ofereceu um café da manhã com a imprensa para falar sobre as novidades que a feira está trazendo. Dentre elas, destacou-se a inauguração do Sest/Senat, estrutura do Shopping e das atividades do Sebrae.

De acordo com Roberto Caribé, Diretor da Unidade em Serra Talhada, a escolha pela data (12/07) foi pensada diante da proporção que a feira tem pelo país afora. “Nós íamos inaugurar dia 20 de março, mas alguns fornecedores de equipamentos não conseguiram entregar o material a tempo. Então reorganizamos a data, dentro do prazo estabelecido pelos fornecedores e, para um marco importante que é a 19ª ExpoSerra. Evento que atrai diversas empresas importantes, na região que será direta e indiretamente beneficiada com a instituição”, afirma.

Sobre o Shopping, o empresário Murilo Duque informou que, na próxima semana, o representante da empresa I Malls, empresa responsável pelo empreendimento, estará em Serra Talhada para falar com a imprensa. Porém, antecipou que até dia 15 de julho a parte coberta do shopping estará concluída, bem como o fechamento das laterais do cinema.

“É um trabalho em etapa, tanto para garantir mais segurança ao trabalhadores, evitando acidentes de trabalho, quanto para agilizar o processo. Dentro de 120 dias, serão concluídas as engenharias elétricas e hidráulicas, além da parte de ar condicionado”, conta Murilo.

Ainda de acordo com o empresário, 80% do shopping está fechado, mas que a inauguração vai depender da situação econômica dos lojistas. “Para o shopping funcionar não depende apenas da entrega da parte estrutural. Pois para montar cada loja, é necessário verba e investimento das lojas e para isso, precisamos ter um entendimento no sentido de aguardar que, pelo menos 70% das lojas estejam em pleno funcionamento”, explica.

Já o Sebrae, vai apresentar uma série de palestras, voltadas para o empreendedorismo, além de apresentar inovações no campo da gastronomia, onde os restaurantes devem apresentar um novo prato na feira e o Projeto de Desenvolvimento para o Semiárido, que vai trazer formas de se desenvolver e crescer usando as possibilidades que a região semiárida oferece.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário