Acontece

Atendimento: Turma pioneira da APAE se forma

Na última quarta-feira (12), foi realizada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serra Talhada, a formatura do Curso Profissionalizante de atendimento, ministrado para Pessoas com deficiência intelectual em parceria com o SEBRAE, CDL e empresas da cidade. Na noite de formatura os 15 participantes receberam os certificado de conclusão de curso em uma cerimônia linda com a presença de familiares, empresários e autoridades locais. 

Após o cerimonial, a alegria e celebração continuaram com uma festa em estilo de balada e foi servido um coffee break aos convidados. 

Durante a cerimônia foi prestada uma homenagem à família de um usuário da APAE que tristemente faleceu, foi entregue à família uma réplica da placa da turma que carrega o nome desse usuário. 
Segundo organizadores, um sonho está se realizando, pois estamos capacitando e incluindo jovens no mercado de trabalho, sendo essa o primeiro curso profissionalizante específico para pessoas com deficiência no estado de Pernambuco.
Confira o registro fotográfico de Marcondes:

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário