Na sessão desta segunda-feira (18/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, a professora Antônia Vieira Teles, representando o Sindicato dos Professores de Pernambuco – SINPRO, usou a tribuna para retomar um assunto que vem se alastrando há alguns anos: Precatórios do Fundef e Fundeb, pedindo apoio dos vereadores no sentido de cobrar das autoridades responsáveis uma resposta.
Em seguida, Vera Gama fez uma homenagem especial a Dona Yolanda Romão Medeiros, baluarte da educação no bairro Bom Jesus e que terá seu nome eternizado na Unidade de Saúde da Família – USF no referido bairro. O projeto de lei, de número 005 de 15 de fevereiro de 2019, foi enviado para a aprovação da Câmara, mas já conta com o apoio de todos os vereadores.
“Quando Luciano Duque me ligou para perguntar sobre a possibilidade da Unidade de Saúde da Família do bairro Bom Jesus carregar o nome de Yolanda Romão, a resposta que deu foi: É Justo! Pois ela foi uma representação de fé, determinação, cuidado e amor pelas pessoas daquele bairro, com objetivo de educar as crianças e adolescentes”, disse Dedinha Inácio.
Ainda durante a sessão, foram lidos os ofícios enviados para aprovação com os projetos de lei de número 001 a 005 de 2019, que tratam dos reajustes salariais de servidores públicos municipais, agentes de trânsito, agentes comunitários e sobre a alteração Altera a Lei Complementar nº 188.
Confira o vídeo com a cobertura completa da sessão pelo link https://www.facebook.com/camaramunicipaldeserratalhada/videos/2525937940781748/
Deixe um comentário