Acontece

Projetos de Lei são aprovados na Câmara Municipal

A noite desta segunda-feira (25), foi marcada por votações importantes na Câmara de Vereadores de Serra Talhada-PE. É que os projetos de lei que tratam: do reajuste do piso salarial dos Agentes de Combate às Endemias – ACE, Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Trânsito; do salário mínimo para funcionários públicos; da denominação de Yolanda Romão Medeiros, na Unidade de Saúde da Família, no bairro Bom Jesus e da Praça Antônio Nunes de Menezes (Antônio de Izaquiel), também no Bairro Bom Jesus, foram aprovados por unanimidade. Além desses projetos, a Criação da Secretaria de Relações Internacionais também foi aprovada por 12 a 4.

Delegacia da Mulher

Na oportunidade, a vereadora Vera Gama convidou os ACEs presentes e os órgãos defensores dos direitos das mulheres para, no dia 8 de março, saírem às ruas a fim de pressionar o Governo do Estado a implantar a Delegacia da Mulher em Serra Talhada.

“Já foi divulgada a implantação de três Delegacias da Mulher em Pernambuco e não podemos deixar que Salgueiro receba uma unidade e Serra Talhada não. Convido todas as pessoas a participarem desse movimento, no dia 08 de março”, concluiu a vereadora.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA TALHADA

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog Rochany Rocha por e-mail blogrochanyrocha@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9972-3972.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário