Acontece

Saminina investe em capacitação de Social Media

 

Pensando em oferecer sempre o melhor serviço para seus clientes, a Agência de Publicidade Saminina, localizada no Sertão de Pernambuco, investiu no Curso de Certificação em Social Media, que aconteceu no último final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, em Recife-PE.
Participaram do curso a Diretora Executiva – Carla Cavalcanti, a Gerente de Negócios – Cléa Ferraz, a Assistente de Atendimento – Danielle Alves, a Jornalista e Redatora – Rochany Rocha e Íngrid Nogueira, Social Media da agência.
A agência tem conquistado mais espaço em toda região, conquistando grandes contas, principalmente públicas e planejou um ano de treinamentos e capacitações para os funcionários. “Somos uma grande empresa no Sertão, estamos com os grandes empresários e representantes do povo, por isso temos que pensar grande e agir como tal. As inovações acontecem a todo instante e não podemos ficar parados no tempo”, conta Carla Cavalcanti.
Já para Íngrid, o curso foi uma oportunidade de aprimoramento e ampliação de técnicas importantes para melhorar, estrategicamente, os resultados dos clientes. “Foi uma oportunidade de aperfeiçoar as técnicas e conseguir gerar, ainda mais, resultados para as redes sociais dos nossos clientes com estratégias do marketing digital. Trocamos experiências com participantes ativos nas mídias sociais, o que amplia nosso leque de conhecimento adquirido a partir da vivência do outro”, disse a Social Media.
O curso de Certificação em Social Media, da Ikonos Business School já formou mais de 3500 profissionais no Brasil, apresentando técnicas e práticas que um profissional e as empresas precisam para atuarem de forma assertiva nas mídias digitais, desde a construção da persona, até os tipos de anúncios existentes.
“Sabemos que atualmente as redes sociais tem sido um poderoso canal de marketing para as empresas. Pois no mundo digital, as oportunidades de promoção são as mesmas quando falamos de pequenas e médias empresas, o que na publicidade tradicional, às vezes, os espaços de veiculação tendem a favorecer mais as grandes empresas. Isto posto, saber trabalhar com as mídias sociais de forma correta é primordial para atrair mais clientes e consecutivamente, a venda”, finalizou o palestrante, Valter Rito.

 

Siga-nos em nossas redes sociais Facebook e Instagram. Você também pode ajudar a fazer o nosso Blog, nos enviando sugestão de pauta, fotos e vídeos para nossa a redação do Blog Rochany Rocha por e-mail blogrochanyrocha@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9972-3972.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário