School books with apple on desk
Acontece

Your English Now retoma aulas nesta quinta, 01

As férias estão terminando e se você ainda não matriculou seu filho em uma escola de inglês, a hora é agora!!

Na Your English Now – YEN você encontra turmas a partir de 3 anos de idade, assim a criança aprende uma segunda língua naturalmente, sem estresse e tendo sua base mais forte, desenvolvendo o idioma de forma espontânea.

A escola conta com material didático importado, com técnicas e metodologias eficazes no processo de aprendizado, além de lousa interativa, contribuindo para que a absorção do conteúdo aconteça com muita criatividade e envolvimento do aluno.

Se você ainda não matriculou seu filho ou filha, ainda dá tempo!

E olha que maravilha: alunos que indicarem outros alunos, ganha 50% de desconto no material didático e 10% de desconto na matrícula. Corre pra YEN! As aulas começam na próxima quinta (01/08).

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário