Beleza

Calor chegou! Veja dicas de penteados para essa estação

Vamos falar sobre cabelos? Para escrever sobre esse assunto tão importante, nós conversamos com a hair style Géssica Araújo, da D’Marias Stúdio. De acordo com Géssica, as novas tendências de penteados nessa época do ano em que as temperaturas estão lá em cima, são os mais frescos e fáceis de reproduzir, com estilo natural e que ajudem a amenizar o calor. “As opções variam entre tranças, coques, rabos de cavalos e efeitos que vão do molhado ao ondulado”, conta a Hair Sttyle.

Se você é fã do estilo elegante para os cabelos, a boa notícia é que ele veio com tudo. O semi preso com arco foi a aposta de penteado romântico.

O rabo de cavalo também que nunca sai de moda além de ser uma opção fresca para o verão, agora ele será a tendência para 2019, Porém uma versão mais baixa o que dá um ar bem sofisticado para fazer esse penteado.

E as tranças, que sempre estão em alta independente da estação, ela fica bem seja para eventos formais como informais e o legal de trança que você pode fazer em diferentes estilos e modelos “Esse ano, as tranças em evidências são as embutidas. Ela pode ser usada em penteado semi preso e em rabos de cavalos. Um dos estilos de tranças que estão muito em alta no verão é a trança boxeadora”, revela Géssica.

Os fios ondulados vão vir com tudo nesse verão, dando um ar mais natural e para quem quiser aderir a esse efeito  o passo a passo é bem simples, basta prender o cabelo em um coque frouxo quando  ainda estiverem úmidos e deixar até que seus cabelos estejam  completamente secos em seguida soltar e terá um efeito ondulado,  se preferir pode aplicar algumas gotinhas de um óleo reparador, se nesse caso foi expor ao sol aplique um pouco de protetor solar para proteger os fios do calor.

Agora que você já conferiu todas as tendências de penteados para primavera-verão é importante não esquecer dos cuidados com os cabelos nessa estação. Esse é um tema para o próximo post. Acesse nossas redes sociais @blogrochanyrocha!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário