Luciano Huck, Angélica e os filhos
Sem categoria

“Temos mais tempo para conversar e namorar”, diz Angélica sobre quarentena com Luciano Huck

Angélica tem aproveitando o isolamento social para se dedicar à família. Em bate-papo exclusivo com Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil, a apresentadora contou que está mais próxima dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, e do marido, Luciano Huck. Longe da rotina corrida do casal, Angélica disse que ela e o apresentador estão mais conectados. 

“Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais.  A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa”, contou ela, aos risos.

Angélica contou que os filhos demoraram para se acostumar com a nova vida, mas que sente-se orgulhosa de poder passar mais tempo com os três. “A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu”, orgulha-se.

“Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe evasiva, mas estamos muito próximos”, afirmou.

Angélica também usa o tempo de isolamento para aperfeiçoar o inglês e fazer atividades que antes não tinha tempo “Quando percebi que essa pandemia iria demorar para passar, tentei montar uma rotina diferente. Também comecei a malhar com aulas online. Fiquei uns dois meses muito disciplinada com a planilha que montei, mas depois cansou e começamos a variar. É muito triste quando a gente vê tudo que está acontecendo, por outro lado vem o aprendizado”.

Saúde mental

Com mais de 30 anos de carreira, Angélica desacelerou e se dedica mais a sua saúde mental.  Adepta da yoga e meditação, a apresentadora, que já teve síndrome do pânico, afirmou que sente-se mais tranquila para lidar com a correria do dia a dia.

 “Eu já queria viver uma vida de simplicidade. Trabalho desde muito cedo, nunca parei. E nos últimos dois anos eu consegui desacelerar, saí do ar.  Isso me proporcionou vontade de buscar outras coisas. Muitas mulheres passam por isso nos seus 40 e poucos anos, os filhos crescendo, você começa a entrar em questionamentos”.

“Comecei com a praticar yoga há uns 20 anos para aliviar o estresse e foi maravilhoso. Depois parei e voltei há cinco anos por causa da meditação. Foi aí que comecei a navegar por esse caminho de religião, da espiritualidade, de me reconhecer. Tive síndrome do pânico e vi que o quanto me ajudou. Hoje dou mais valor as coisas que realmente importam. Estou muito feliz agora. Todo mundo deveria meditar”, aconselhou ela.

Apesar de estar plena consigo mesma, Angélica afirmou que tem seus momentos de angústia: “De vez em quando a gente chora, dá uma surtadinha. Mas é normal essa insegurança que todos nós estamos passando. Descobri que nada é tão urgente, temos que viver o agora, não temos controle de nada. É um exercício diário que tenho trabalho com as crianças e com a minha vida”.

Angélica voltaria ao ar em abril com o programa “Simples Assim”, mas as gravações foram paralisadas por conta da pandemia do novo corona vírus. A atração deve estrear em outubro. Entre os quadros, a apresentadora vai mediar o “Dilemas da Vida Real” em que anônimos relatam um impasse e tentam encontrar uma possível solução para seu dilema.

“Já tínhamos dois programas gravados. Agora deveremos gravar de outra forma, com outra cabeça”, adiantou. “Tive muita sorte na vida, e tive tudo para não ter essa plenitude toda.  Comecei muito nova, perdi muitas etapas, deixei de viver muitas coisas e poderia não ter dado certo. O ‘Simples Assim’ nasceu muito dessa minha vontade de dividir minhas experiências com as pessoas. Sempre estamos buscando a felicidade. Tenho sorte de ter uma base familiar boa, tive a sorte de encontrar um companheiro que me dá estrutura, de ter tido filhos muito especiais”, disse, orgulhosa. 

Questionada o que pretende fazer quando o isolamento social terminar, Angélica contou que pretende viajar com a família.

*VOGUE

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário