Moda

Bruna Melo é inspiração para estilista serra-talhadense

A pandemia da Covid-19 tem feito muita gente se reinventar. Com o estilista Magnaldo Alves, da MAGG Alta Costura, não foi diferente. Diante do cancelamento de vários eventos e o número de produção exclusiva e personalizada (Alta Costura) cada dia menor, a confecção de máscaras de proteção mais elaboradas foi a primeira alternativa para superar a crise, porém não a única.

As ideias e criatividade aflorando diariamente sem um público para consumir fez com que o estilista mudasse o olhar, voltando-se para as redes sociais. É nesse momento que começa o mais novo projeto: Prêt-à-porter.

 

“Estávamos com vários projetos para 2020. Com o cancelamento de vários eventos, precisamos aproveitar toda criatividade para nos adequar à nova realidade. Analisando as redes sociais, encontrei uma digital influencer que me inspirou a montar a coleção, agora com foco em roupas exclusivas mas prontas para usar (Prêt-à-porter), que representasse a mulher brejeira: mulher guerreira, trabalhadora, dona de casa, mãe, esposa, independente e bela”, explica o estilista.

Bruna Melo: Digital Influencer é uma das participantes do Talk Show da Amb

Segundo o estilista, Bruna Melo, digital influencer, foi a inspiradora da coleção mais regionalista, que traz como tema: Brejeira. “Ela tem todos os atributos que buscamos para a nova coleção e topou embarcar nesse projeto com a gente”.

 

Extasiada de tanta emoção com o lançamento da campanha, a digital influencer ressaltou sobre seu orgulho em representar a mulher brejeira. “Sou uma mulher brejeira, venho de uma família que vive com o melhor que a região brejeira pode oferecer, com orgulho de ser como essas tantas guerreiras que não desistem fácil, e que tem na família a maior motivação para seguir os dias de trabalho e luta. Me orgulho muito de quem eu sou e me sinto muito honrada por inspirar um artista tão renomado nessa homenagem especial às mulheres brejeiras”.

A coleção

 

A coleção Brejeira 2020/2021 é dividida em dois momentos: Noivas, com looks para casamento civil, trazendo elegância e estilo para esse momento mais íntimo e com bastante elegância e Formandas, Madrinhas e Influencer, que traz roupas prontas para serem usadas em quaisquer ocasiões.

“Ao todo temos 12 peças que conversam entre si, montando outros looks interessantes e com cores mais clássicas, como: off white, nude, rosê, azul, vermelho, dourado, preto e branco. Com essa versatilidade, conseguimos um consumo mais consciente das peças, que podem ser reaproveitadas em várias situações diferente, sem perder a exclusividade da Alta Costura”, contou Magnaldo Alves.

Divulgação

 

Esta semana a primeira etapa da coleção teve sua divulgação nas redes sociais da Bruna Melo e do ateliê do estilista Magnaldo Alves. “Nós fotografamos e filmamos os looks para noivas em Triunfo-PE. Uma cidade encantadora e que carrega em sua história as marcas das mulheres brejeiras. Foi maravilhosos!”, disse Bruna Melo.

A segunda etapa da coleção será filmada no próximo sábado, com divulgação ampla agendada para dia 13 de julho. Se você quiser saber mais sobre a coleção, assista à nossa Live, nesta quarta-feira (08/07), às 20h, através do Instagram @blogrochanyrocha.

Confira as fotos na ordem conceitual!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário