Eventos

Residencial faz lançamento e começa a vender unidades em Serra Talhada

Serra Talhada vista com um novo olhar. É que nesta quinta-feira (26), foi lançado o Residencial Villa São Miguel. O empreendimento já começou a vender suas unidades, atendendo a toda região do Pajeú.

Em uma área privilegiada, o Villa São Miguel está localizado com fácil acesso a BR-232 e, também, pela Avenida Triunfo. Será o primeiro bairro da cidade a entregar uma infraestrutura completa, com arborização, avenidas e ruas largas e pavimentadas, além de promover interação com o meio ambiente, segurança e bem-estar.

Seu projeto inovador, contempla ainda, iluminação de Led, ciclo-faixa, escola, posto de saúde, creche e o primeiro parque urbano, com: mirante da cidade; mais de 10 praças e um sistema exclusivo de monitoramento por câmeras suas principais avenidas.

 

O Digital Influencer Renato Xixi, também garoto propaganda do empreendimento junto com sua esposa Juliana Alencar, participou do evento de lançamento e falou sobre a emoção em fazer parte de um projeto que ele tanto acredita. “Foi uma alegria imensa receber o convite e participar deste projeto com minha esposa, e ao conhecermos mais, também resolvemos comprar 2 lotes para construir nossa casa. Acreditamos na evolução da nossa cidade e a chegada de um empreendimento como este, tem uma importância gigante”, declarou.

O Villa São Miguel tem quase mil lotes, desses, 900 são residenciais. O bairro já nasce com uma área para comércio, com ruas de 13 metros de largura de lote a lote, calçadas de dois metros e meio, além uma  amplitude e um visual maravilhoso.

“É um investimento do setor privado que está acreditando na cidade, Serra Talhada tem grande crescimento, o Brasil passando por um momento difícil na economia e nós montamos um modelo de desenvolvimento que atrai os investimentos privados. Esse empreendimento só nos anima, aqui já temos o projeto de uma escola com 12 salas de aula, igual a que já foi concluída no bairro do IPSEP, vai ter o maior parque verde de toda região e isso engrandece muito a cidade. É um investimento que traz desenvolvimento, gera emprego, gera renda e todos ganham, principalmente nossa cidade”, explica o prefeito Luciano Duque.

CURIOSIDADE

O Villa São Miguel faz homenagem ao empreendedor Miguel Nunes de Souza, empreendedor serra-talhadense que fundou, em 1930, a Casa Nunes e a Auto Viação Nunes, primeira linha regular de cargas e passageiros do alto sertão pernambucano. Miguel Nunes também foi vereador  e vice prefeito em Serra Talhada. Hoje, seu nome estampa fachadas de escola, praça e uma importante avenida na cidade.

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário