Palestra Murilo Gun
Murilo Gun faz palestra sobre criatividade.
Eventos

Murilo Gun faz palestra sobre criatividade

O ano está chegando ao fim, mas a sede por conhecimento não acaba nunca. Pensando nisso, o Sebrae vai promover maus uma super palestra: Criatividade e Educação (Re) Admirável Mundo Novo.

O tema faz referência ao redescobrir um novo mundo de possibilidades com o auxílio da internet e terá como palestrante Murilo Gun, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School.

De acordo com a analista do Sebrae de Serra Talhada, Naidjane Souza, “ é uma palestra sobre a criatividade,  que é uma tecnologia nativa humana para soluções de problemas, mas que precisa de um ambiente emocional para ser desenvolvida”, explica.

O talk é sobre a infraestrutura emocional para ser criativo e como essa habilidade pode mudar os seus resultados quando utilizada como base de uma educação transformadora.

A palestra acontece amanhã (09), das 16h às 18h, através da plataforma do Sebrae. Interessados podem fazer suas inscrições por meio do link da Sympla.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário